• Home//Contato//Política de Privacidade//FEED//Atualizações por email//2013
  • Fim da dupla Zeze di Camargo e Luciano

    Zeze di camargo e Luciano anunciam a separação da dupla

     

    Zeze di camargo e Luciano anunciam a separação da dupla

    Em show realizado nesta quinta-feira (27), o cantor Luciano anunciou a separação de sua dupla com seu irmão Zezé di Camargo.

     

    “Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e de repente da minha saúde”, “Vou dar o máximo de mim hoje, não era para estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira, sozinho. E vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu”, disse o Luciano.

     

    Veja o vídeo do cantor Luciano anunciando o fim da Dupla com Zezé di Camargo

     

     

    Mais sobre a separação da dupla Zeze di Camargo e Luciano

    Bookmark and Share