• Home//Contato//Política de Privacidade//FEED//Atualizações por email//2013
  • Só quem estava no local de prova correto poderá refazer prova da Caixa em SP


    Em São Paulo, os candidatos que erraram os locais da prova, ou seja, que não estavam com o nome na lista das faculdades onde aconteceram confusões, não terão segunda chance, de acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb). Veja a nota de esclarecimento do Cespe/UnB.

    Segundo o Cespe apenas candidatos inscritos para os macropolos “SP tecnologia da informação” que estavam alocados nos lugares onde aconteceram os tumultos em São Paulo - as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo, e o Centro Universitário Fieo, em Osasco (SP), farão nova prova. As novas provas para esses candidatos estão marcadas para 23 de maio.

    No Rio, a remarcação para todos da capital será possível porque havia inscritos para diversos macropolos na Universidade Veiga de Almeida (UVA), onde aconteceu o protesto no domingo naquela cidade. Para não prejudicar os demais, será refeita a prova para toda a capital fluminense, disse o Cespe. Ficam excluídos apenas os candidatos que, alocados em outras cidades do Rio, tenham ido fazer a prova erroneamente na UVA.

    As novas provas estão marcadas para o dia 23 de maio, com horários e locais a serem divulgados. Segundo o Cespe, a prova será similar à realizada no domingo e com os mesmos objetos de avaliação que constam no edital de abertura.

     

    Fonte: www.intersarconcursos.com

    Bookmark and Share