Em São Paulo, os candidatos que erraram os locais da prova, ou seja, que não estavam com o nome na lista das faculdades onde aconteceram confusões, não terão segunda chance, de acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb). Veja a nota de esclarecimento do Cespe/UnB.
Segundo o Cespe apenas candidatos inscritos para os macropolos “SP tecnologia da informação” que estavam alocados nos lugares onde aconteceram os tumultos em São Paulo - as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo, e o Centro Universitário Fieo, em Osasco (SP), farão nova prova. As novas provas para esses candidatos estão marcadas para 23 de maio.
No Rio, a remarcação para todos da capital será possível porque havia inscritos para diversos macropolos na Universidade Veiga de Almeida (UVA), onde aconteceu o protesto no domingo naquela cidade. Para não prejudicar os demais, será refeita a prova para toda a capital fluminense, disse o Cespe. Ficam excluídos apenas os candidatos que, alocados em outras cidades do Rio, tenham ido fazer a prova erroneamente na UVA.
As novas provas estão marcadas para o dia 23 de maio, com horários e locais a serem divulgados. Segundo o Cespe, a prova será similar à realizada no domingo e com os mesmos objetos de avaliação que constam no edital de abertura.
Fonte: www.intersarconcursos.com