Segundo a emissora de TV "KABC", o ex-chefe de polícia de Huntington Park Paul Wadle, de 56 anos, é acusado de deixar imagens sexuais sobre carros de mulheres e em parques de Anaheim, no estado da Califórnia (EUA). "Encontramos fotos da genitália masculina em diferentes ângulos", afirmou uma das vítimas.
Segundo reportagem do jornal "Express-Times", Raymond C. Hartley Jr., de 28 anos, foi preso em Easton, no estado da Pensilvânia (EUA), depois que tentou usar um “whizzinator” (pênis falso) durante um teste antidrogas.
O norte-americano afirmou que sua urina estava "limpa" na hora do teste. No entanto, por causa dos comentários anteriores feitos pela equipe da condicional de que o tamanho de seu pênis estava abaixo da média, ele disse que decidiu usar o "whizzinator" para impressionar.
Hartley, que estava em liberdade condicional, terá que passar entre um e dois anos preso, além de ter que cumprir mais três meses de condicional.
Segundo reportagem do jornal "The Oregonian", a americana Zannish Frazier, de 28 anos, foi presa na semana passada em West Linn, no estado do Oregon (EUA), depois de ligar para a polícia porque precisava de carona.
Ao chegar no local os policiais encontraram a mulher com seis malas. De acordo com as autoridades, Zannish teria arrombado um carro e uma casa.
Inicialmente, a jovem tinha sido detida depois que os agentes descobriram que havia um mandado contra ela por violação da condicional.
Mais tarde, a polícia recebeu uma denúncia de um morador de que alguém tinha invadido sua casa e levado alguns itens enquanto estava fora.
Segundo reportagem do jornal "Atlanta Journal-Constitution", o norte-americano Calvin Wright, de 46 anos, que mora no estado da Geórgia (EUA), descobriu depois de ir ao médico que viveu durante 41 anos com uma pérola presa no canal do ouvido. Wright procurou o médico por causa de uma bronquite. Quando uma enfermeira foi examinar seu ouvido, ela acabou achando o objeto inusitado.
A pérola foi parar em seu ouvido quando ele tinha cinco anos idade, depois que sua irmã mais nova quebrou um colar de sua mãe.
O calendário de ouro foi criado pela joalheria Ginza Tanaka, em Tóquio (Japão). O calendário foi feito de ouro puro que custa 55 milhões de ienes (cerca de R$ 1,1 milhão).
Na primeira imagem oficial do filme Velozes e Furiosos 5, Vin Diesel e Dwayne Johnson aparecem em um clima nada amistoso. E não é por menos, afinal, Johnson é o policial Luke Hobbs, que caça a turma motorizada comandada por Dom (Diesel).
A apresentadora Heidi Jones foi suspensa pela emissora de TV "WABC", de Nova York (EUA), depois de mentiu sobre ter sido estuprada. Ela foi acusada de ter apresentado uma denúncia falsa à polícia, segundo a emissora de TV "CBS".
Segundo a emissora de TV "CBS", ela foi acusada de ter apresentado uma denúncia falsa à polícia. Heidi, que apresentava a previsão do tempo e participava do programa "Good Morning America", disse que tinha sido abusada sexualmente no dia 24 de setembro. De acordo com a polícia, a história contada pela jornalista apresentava inconsistências.
Segundo reportagem da emissora de TV "NBC", uma mulher ligou na semana passada para o serviço de emergência da polícia em Edmond, no estado de Oklahoma (EUA), depois que levou um susto ao encontrar um esquilo "nadando" dentro da privada.
O YouTube recebeu mais de 13 milhões de horas de gravações e teve mais de 700 bilhões de vídeos acessados neste ano.
Vídeo não comercial: O vídeo não comercial mais visto ficou com o remix de uma entrevista concedida por Antonine Dodson a um canal de televisão na qual o jovem fala sobre uma tentativa de estupro que foi cometida contra sua irmã. O relato bombou depois que foi transformado em música (Bed Intruder Song).
O segundo lugar ficou com uma paródia da música Tik Tok, da cantora Ke$ha. Entre os demais vídeos que aparecem na lista estão a gravação emocionada de um arco-íris duplo feita pelo norte-americano Paul Vasquez no Yosemite National Park; o trailer do filme Eclipse, da saga Crepúsculo; e uma surpresa que Justin Bieber fez a uma fã.
Vídeos publicados por gravadoras de música: Entre os videos publicados por gravadoras de música, o primeiro lugar ficou com a música Baby, de Justin Bieber. Na sequência, vêm a música oficial da Copa do Mundo de 2010, Waka Waka, da cantora Shakira, e Love The Way You Lie, do Eminem.
O YouTube divulgou também uma lista dos termos mais pesquisados no site em cada um dos meses de 2010.
Janeiro – haiti Fevereiro – luge Março – eclipse trailer Abril – ipad Maio – eminem not afraid Junho – shakira waka waka Julho – double rainbow Agosto – bed intruder Setembro – halo reach Outubro – whip my hair Novembro – firework
O gato chamado "Scrub" havia desaparecido durante o furacão Katrina, que provocou estragos na costa sudeste dos Estados Unidos. Uma entidade de animais do Mississippi conseguiu identificar os donos do gato, pois o felino tinha um microchip implantado.
Mulher é presa por morder a língua do marido em beijo de boa noite
Segundo a TV "Fox", a norte-americana Karen Lueders, de 57 anos, foi presa na última segunda-feira em Sheboygan, no estado do Wisconsin (EUA), acusada de arrancar um pedaço da língua de seu marido com uma mordida.
William Lueders, de 79 anos, estava dando um beijo de boa noite na mulher quando ela mordeu sua língua. O idoso foi levado para o hospital, onde passou por uma cirurgia para implantar o pedaço da língua arrancado.
Semáforo de trânsito cria polêmica em Spokane, no estado de Washington (EUA). A administração local disse que o gesto é involuntário, provavelmente causado pela baixas temperaturas nesta época do ano, segundo reportagem da "CNN".
Um homem nadou nu neste domingo (5) nas águas geladas do lago Chizhovskoe, em Minsk, capital da Belarus. Outros mais comportados usaram trajes de banho para se arriscar no lago gelado.
Segundo o jornal "Leaf Chronicle", o norte-americano Alex Baker, de 20 anos, foi preso em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), depois que ligou três vezes para o serviço de emergência da polícia, porque estava entediado por estar há dois dias sem fumar.
A norte-americana Kaylin Ransom, de 22 anos, usou um "look" diferente nas 30 vezes em que teve que comparecer à cadeia do condado de Lake, no estado da Flórida (EUA), para cumprir uma pena, segundo reportagem do jornal "Orlando Sentinel".